sexta-feira, janeiro 14, 2011

Há algum tempo...

Era uma noite muito atípica. As melodias dos ventos e árvores eram assustadoras e a noite tinha a forma de um monstro horrendo. Mesmo com um medo anormal, decidi tentar dormir e espantar logo aquelas criaturas malditas. O que eu estava fazendo caminhando naquela escuridão devastadora?


Era medonho. As árvores pareciam estar prestes a atacar. A brisa tocava uma orquestra bizarra e meu coração tremia seguindo o ritmo daquele maestro oculto e pavoroso. Por que exatamente estar ali? Por que os caminhos têm de ser sempre tão tortuosos? Vida maldita. Por que, exatamente, insiste em dificultar coisas que podem ser tão simples? Vida ridícula.


Realmente, é uma trilha muito difícil de ser seguida. Não tenho mais forças para continuar e voltar a ser o que era antes de tudo ficar tão turbulento. Agora, uma coisa, por que são sempre as pessoas erradas? Por que é o tempo errado? Por que é a vida errada, a trilha errada? Minha cabeça já não tem mais forças para continuar.


O corpo já está fraco, estou há muito tempo seguindo uma trilha que não leva a lugar algum. São muito comuns as vezes quando grito por ajuda, porém, ninguém nunca apareceu para me ajudar de forma eficaz. Pessoas, pessoas e mais pessoas. Não conseguem entender o que realmente quero. Chega disso, vou ficar parado. Vou, simplesmente me adaptar a esse cenário horrendo. Afinal, quem foi que disse que seria algo fácil viver?


E aqui estou. Estagnado, parado, involuindo e deixando a morte me consumir com o passar do tempo. Pelo menos o cenário já é muito propício. O que, exatamente, você está esperando para acabar com a minha trilha? Por que não acaba logo com esse sofrimento todo? Por que insiste em fazer com que eu sofra aos poucos? Vida maldita, por que não acabar logo essa guerra? Meu coração não aguenta mais isso. MORTE, onde está a sua tão temida foice agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário