(Pi)........................................................................................................................ (Pi)
Jardins da Babilônia. Eles são belos e encantadores. (Pi). Conseguem hipnotizar qualquer um com sua beleza e magia únicas. São capazes de envolver qualquer pessoa no ritmo de suas melodias aconchegantes e tranqüilas (Pi).. A atmosfera presente ao redor deles é inexplicável e só os que conhecem têm idéia do que é. (Pi).
Deviam conhecer esses jardins. (Pi). São esplêndidos. (Pi). O tempo é muito curto, vocês deviam tentar ser um pouco mais rápidos. (Pi). Emissários e viajantes disseram que os jardins estão doentes e que devem partir em breve. (Pi). Como pode tamanha beleza estar machucada e partir tão brevemente? (Pi). Não pode ser, não pode ser. (Pi).
Jardins da Babilônia (Pi). não são mais capazes (Pi). de reconhecer os próprios (Pi). jardineiros. Estão com (Pi) .dificuldade de se comunicar (Pi). e começam a (Pi). ter dificuldades sérias (Pi). Pobres jardins, (Pi). já estão começando a murchar e (Pi). o tempo parece ser muito (Pi).curto. Pobres jardins, (Pi). é visível (Pi). a dificuldade (Pi). que têm (Pi). Para (Pi). respirar. (Pi).
Não há (Pi).mais(Pi). o que fazer (Pi). Os jardins(Pi). estão (Pi).se preparando (Pi). para partir (Pi). e tudo(Pi). o que (Pi).podemos (Pi). fazer é (Pi). ver (Pi). o fim. (Pi). Lamentável. (Pi). Vamos torcer(Pi). para (Pi).que(Pi). sua (Pi). alma (Pi). vá (Pi). para (Pi). um lugar (Pi). melhor. (Pi). Grandes jardins, (Pi). queríamos que (Pi). soubessem (Pi). que vocês (Pi). sempre estarão (Pi). em (Pi). nossos (Pi). corações (Pi). e mentes. (Pi). Descansem em paz.
(Pi). (Pi). (Pi). (Pi). (Pi). (Pi). (Pi). (Pi). (Pi). (Pi). (Pi). (Pi). (Pi). (Pi). (Pi). (Pi). (Pi). (Pi). (Pi). (Pi).
(Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii).
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Silêncio e lágrimas.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Silêncio e lágrimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário