segunda-feira, janeiro 10, 2011

22/12/10


Há um tempo, eu até que escrevia sobre outras coisas. Eram coisas estranhas, pensamentos, pesadelos, reflexões, enfim, coisas que habitavam minha mente por tempos e tempos. Hoje, continuo escrevendo sobre pensamento, mas agora é algo muito específico. Chega a ser repetitivo as coisas que vem à minha cabeça e já estou ficando louco com isso.

Por que eu fiz aquela besteira? Agora, muito dificilmente, as coisas serão do mesmo jeito. Por mais que digam que isso não tem muito reflexo nas atitudes tomadas de agora em diante, eu sei que tem. Mesmo estas sendo inconscientes, isso acontece e acho que isso é bilateral. O jeito mesmo é torcer para que nada mude radicalmente. 

Insônia, boa e velha companheira, estamos juntos há muito tempo e parece que ela não vai me largar tão cedo. Mudanças, até que podem ser coisas boas, mas não deixam de ser aterrorizantes. Pesadelos, agora eu sei que vão invadir meu descanso como nunca fizeram antes.

E esses dias que estão pra chegar, como será? Não pode ser nenhum pouco parecido com esses últimos, caso seja, espero poder disfarçar tudo que se passa. É muito ruim ficar dando trabalho para outras pessoas com seus problemas, suas mágoas, suas lágrimas. Por mais que sejam seus amigos, é um pouco incômodo.

O que vou fazer a partir desse momento? Confesso não ter resposta nem opções que me satisfaça. Acho que vou fazer um disco voador... com um significado até que estranho. (...) Não seria uma má idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário