quarta-feira, janeiro 12, 2011

Drogas? Nem sempre.


Como que fui viciar em algo assim? Nem convivo muito com isso e mesmo assim estou obcecado por aquilo. Maldita droga, é a única que pode me acalmar agora. Maldito organismo, por que viciou em algo que não vai te levar a lugar algum?

Putz, nem me lembro direito como que isso foi começar. Tem um tempinho já, sobre isso não há dúvida. É incrível como nossos órgãos ficam tão dependentes de algo de uma hora pra outra. Há pouco tempo atrás, eu nem me dava conta da falta que isso fazia, ou melhor, até dava, mas não sabia que era algo tão importante assim.

E agora, o que fazer para manter meu organismo em ordem já que estou tão longe da fonte daquilo.? Tento escrever, porém, não parece dar muito jeito em certas partes do meu corpo. Preciso daquilo, preciso muito. Já está passando da hora. Esta cidade, está quase na hora de deixá-la. Logo logo vou poder correr atrás daquilo que meu ser tem tanta necessidade.

Maldita droga, nunca a consumi por completo para ficar viciado desse jeito. Órgãos fracos, ainda não compreendo o motivo de tamanha obsessão. Contudo, o que posso fazer? Não posso lutar contra as vontades de meu próprio organismo. Vou tentar arranjar um jeito... Drogas, até podem fazer seu mundo feliz, mas, ao mesmo tempo, destroem sua vida numa velocidade impressionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário