terça-feira, março 20, 2012

Preocupações

- Sim, estou com medo

- Medo de que se a certeza é tão grande?

- Não sei ao certo, apenas me sentindo um pouco desconfortável.

- Não há motivos para preocupações, você bem sabe.

- Como não? Entender a cabeça das pessoas está longe de ser algo palpável ao saber.

- Talvez, mas com tantas demonstrações, acha realmente que preocupações são plausíveis?

- Sempre serão, evitam que tomemos tombos muito grandes.

- Ainda não consigo compreender... Se a preocupação é tão grande, porque fazer isso tão cedo?

- Apenas pelo fato de não conseguir esperar muito mais. Todas as fibras que me compõem estão pedindo
para que seja feito logo.

- Então, apenas ignore todos esses pensamentos, e vá em frente, isso pode te impedir de fazer o que realmente quer.

- Sim, eu tento fazer isso. Enfim, coisas malucas que acontecem com a cabeça de todo mundo.

- É, você está certo.

- Bom, que a sorte me acompanhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário