segunda-feira, março 05, 2012

Jonny [2]


- Pois é Jonny, tinha tanto tempo que não conversávamos, eu realmente to te estranhando um pouco.

- Deixa disso Léo, eu sempre serei eu, você está apenas estranhando a nova fase que estou passando.

-É isso mesmo Jonny, esse novo você me estranha bastante. Estava acostumado a te ver de um jeito 
completamente diferente do atual.

- Fases vêm e vão, aquela foi embora, essa está chegando. Apenas acostume-se.

- Isso eu faço com uma facilidade grande. Pode deixar.

- Assim espero Léo.

- Mas Jonny, ver você desse jeito, é realmente bom. Não imaginava que você teria uma personalidade tão 
diferente daquela.

- É, mas isso não é só por minha causa, alguns fatores externos ajudam bastante para que isso seja assim.

- Sim, dá pra ver.  E pensar que eu nunca imaginei que você fosse se reerguer tão rápido. Isso me deixa 
realmente feliz.

- E saber que está feliz me deixa feliz.

Um grande abraço e todas as mudanças foram percebidas, tudo que havia acontecido foi explicado. A 
grande ausência não existia mais e podíamos ser amigos como todos os amigos são, como éramos.

- Jonny, você é o amigo que todos queriam poder imaginar.

E a realidade seguia sendo exposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário