domingo, março 04, 2012

Jonny [1]

- Ei Jonny, você não acha que está agindo um pouco estranho demais?

- Que culpa tenho se não quero  controlar todos esses impulsos?

- Mas Jonny, você não devia tentar contê-los pelo menos um pouco?

- Pra que isso Léo? Deixar que tudo aconteça do jeito que tem de ser, isso faz com que eu me sinta feliz e 
não quero que nada mude.

- E desde quando você ficou desse jeito? Sempre pensou muito em todas as suas ações, tentava prever todos os resultados possíveis de tudo o que fazia, desde quando você mudou tão radicalmente?

- Desde que certas coisas aconteceram, coisas boas, coisas ruins, depende muito do ponto de vista. Pensar demais nem sempre é bom.

- Sim, eu sei.

- Então, deixe que seus instintos comandem tudo.

- Mas Jonny, isso não me parece muito certo. Isso me parece conversa de...

- E quem sabe não seja Léo?

- Jonny, não me diga que você...

E deixe que tudo flua. Sem impedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário