sexta-feira, junho 01, 2012

Olhos Fechados

Lá vem a chuva, no mesmo horário de sempre, encher as ruas de lágrimas e lotar muitas cabeças de dúvidas. Sob chuva, sob neve, enfim, não importava muito desde que estivesse ali. Continua dormindo e eu pensando o que povoa seus sonhos que possa trazer sua alegria, o que existe em seus pesadelos para que se assuste tanto. Olhos fechados, belos sonhos, e tudo que há como desejo resume-se a um beijo. Seguir em frente e logo parar, nao pode acordar, controlar as vontades... "O que há?" Então vamos voltar e ter mais do que queremos. E as lágrimas seguem caindo na rua e todas essas coisas na minha cabeça. Olhos fechados... Consegue sentir a distância? Ja sentiu a distância? Poderemos seguir juntos? Continua dormindo e meu coração se partindo... Um amor em vão forte assim? Ouça o barulho... um outro rio salgado. Tentar passar do limite agora? Justo agora? Essa tempestade limpa meus medos, apenas ouça. Talvez esteja sendo duro demais, peço perdão por isso. Estou melhorando por você, quem sabe um dia poderemos caminhar juntos por aí, de mãos dadas, como o amor pressupõe. Olhos fechados, belos sonhos, belas lembranças... E o desejo é de apenas um beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário