sábado, junho 09, 2012

Vaga-lumes [2]

- Meus amiguinhos, há muito não nos falamos, estava ocupado a sonhar aquelas coisas que nunca se realizarão. Lembrava do brilho de vocês todos os dias, sempre querendo vir falar. Cansei-me das pessoas, elas tem um julgamento errado sobre muitas coisas. Queria poder voar e iluminar um pouquinho a noite como fazem. Não sei exatamente o que fazer agora, estou perdido nesse mundo louco, costumam falar que não me encaixo na história, sou antiquado. Bom, ja comentei disso com vocês algumas vezes, devem estar cansados de ouvir isso. Falemos de outras coisas e...
Seguiria o raciocínio, mas ouviu alguns passos que pareciam ir na direção de onde estava.
- Quem está aí?
- Apenas uma apaixonada por pequenas luzes, apaixonada por esses pequenos vaga-lumes. Me chamo...
- Poupe-me do nome, eles não são importantes.
Eram dois apaixonados por pequenas coisas ali, iam àquele campo com uma frequência razoável e nunca haviam se falado. Seguiam mudos, observando os insetos, sem saberem os nomes um do outro, afinal, eles não eram importantes. Queria acreditar nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário