quarta-feira, outubro 27, 2010

Hã? O que foi...... aquela coisa? [2]

Não nego que sempre tive medo daquela montanha, não o motivo exatamente.Talvez fossem os rumores de ser um lugar assombrado e as coisas que as pessoas dizem sobre o que não conhecem. Não sei, sei que alguma coisa naquela montanha parecia ser assustador.

Sozinho, curioso e cansado, fui rumo àquele sinal. Que que eu to fazendo? Deve ser só mais um fenômeno da natureza e não deve ter nada, absolutamente nada, lá. Mas quem se importa com isso? Não tem nada melhor pra fazer mesmo. É, mas tava batendo um sono............. Enfim, àquela hora, era bom que eu me apressasse um pouquinho. Já era tarde, bem tarde mesmo.

Naquele longo percurso, ia me enchendo de questionamentos e, à medida que estes cresciam, o caminho parecia ficar mais e mais complicado. Mas será possível? Até esse caminho é capaz de perceber o quão confusa está a minha mente. Se bem que isso é bem óbvio......... Não havia mais ninguém para me ajudar a organizá-la. Que saudades do mestre. Que sono que eu tava.

Depois de certo tempo naquele caminho torto e complicado, cheguei a origem daquele estranho sinal. Era um lugar com uma atmosfera incrível, muito aconchegante. Dava pra sentir que existia algo diferente ali. Talvez fosse disso que o povo tanto falava. A grande dúvida era: o que teria originado aquele sinal estranho? Nossa, que sono era aquele que eu tava?

Nenhum comentário:

Postar um comentário