domingo, outubro 24, 2010

Hã? O que foi...... aquela coisa?

Será que tudo aquilo era apenas saudade do meu velho mestre? Aquela vontade de saber as coisas que aconteceram com ele, conhecer a fundo as histórias da vida dele. Penã não poder simplesmente perguntar a ele. Por que é tão difícil superar sua partida? Ah, o dia já tá acabando, é melhor ir dormir um pouco.

Deito na cama e lá tento esquecer o dia estressante, chato, triste, tedioso e depressivo, assim como vem sendo todos eles. Uma exceção de vez em quando pode até ser bom. Será mesmo? Pode haver algum choque. É, mas o choque pode melhorar um pouco as coisas. Não conseguia dormir (sério!? conta uma novidade por favor) e, por causa disso, fiquei rolando na cama durante horas. Chega, desisto. Vou caminhar um pouco por aí. Velho mestre, por que? Entristecedor saber que não mais me ouve.

Às vezes, acho que não é bom pensar tanto naquele dia. É inconsciente, esquece isso. E pensar que tudo que eu queria era um atalho. Este caminho é tão extenso e desagradável. Há trevas em todos os lugares, não dá pra saber quanto falta para sair daqui. Grande Ancião, diga-me o por que disso. Mas, pra que recorrer tanto a ele? Simples, ele era a mão que me conduzia rumo a luz, a verdadeira.

Ah! Velho Tigre, perdoe-me por ser fraco, peço perdão por não ter correspondido às suas expectativas. Peço desculpas por ter sido a sua última perda de tempo. Ei!!! Espera, o que é aquilo na montanha? Não pode ser. Será mesmo? Por que ficar me iludindo? É claro que não é. Mesmo assim, não custa nada ir até lá checar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário