domingo, março 28, 2010

Estranhices


Ao longo de nossos anos de vida, todos nós percebemos que existem dias que sentimos que está tudo diferente. Nesses dias, acordamos com a cabeça vazia e decidimos olhar para o céu. O céu acorda assim como você, vazio e sem nuvem alguma.

Decidimos encontrar nossos amigos que, usualmente, não vemos e também percebemos que eles não parecem os mesmos de algum tempo atrás. Todos parecem muito mais sérios, sem o mesmo humor de tempos atrás. Alguns, inclusive, não te tratam como um amigo, tratam apenas como um conhecido. A totalidade deles está mudando e você não está se adaptando. Começas a ter alguns pensamentos na cabeça. Olha para o céu e ele está como você, começam a surgir algumas nuvens.

Está tudo diferente, estranho e anormal. Seria tudo isso apenas obra do tempo que estraga quase todas as coisas? Estaria tudo daquele jeito apenas devido ao fato de estarmos nos sentindo estranhos? Seriam as duas coisas? São muitos pensamentos rondando seu cérebro. O céu fica negro.

No meio desses pensamentos, existe um em evidência. Não importa o quanto tentas, ele sempre continua em foco. Não consegues esquecer uma pequena e nada séria discussão com uma amiga que julgas gostar bastante. És muito sensível e não consegues conter algumas lágrimas que se formam e se acumulam em teus olhos. Todas elas escorrem. Olhas para o céu e percebe que ele começa a tirar fotos de seu momento ruim. Uma infinidade delas.

Permanece olhando para o céu como quem quisesse uma foto do seu rosto. O céu percebe que você não está bem. Ele para de tirar fotos e decide chorar junto com você. Ele sabe que você não está bem, sabe que está angustiado, sabe que está preocupado.

O dia realmente não foi bom. Chega a noite e te acalmas um pouco. O céu percebe, tira mais algumas fotos, solta alguns gritos mas depois relaxa. Os pensamentos começam a sair de tua mente. A medida que tua mente se abre, o céu te mostra mais estrelas parecendo até saber que você quer vê-las. A noite está bela mas você está sozinho. Decides caminhar um pouco e notas que essa é apenas mais uma noite.

5 comentários:

  1. popoldão pq vc sempre consegue dizer as coisas certas nas horas exatas p mim/????

    ResponderExcluir
  2. nossa... lindo d+!!! Chega emocionei :) Conselhos de quem sabe ;D Eu amo vc (L) beeeijo KAROOOLZIINHA

    ResponderExcluir
  3. krl mlk,tu manda mto bem,continue assim,tenho q ouvir mais conselhos de qm sabe,te amo mlk,noixxx sempre

    ResponderExcluir