domingo, março 07, 2010

Toda grande jornada começa com um passo.


Bom pessoal, a historia é mais ou menos a seguinte, um dia por aí vc está andando pelas ruas sem porra nenhuma pra fazer daí você encontra um tigre ancião. Oriundo de terras asiáticas e com uma sabedoria enorme, é claro que eu não poderia perder a chance de pedir conselhos.
Ficamos conversando por horas e horas e o tempo parecia passar muito depressa. Então, papo vai papo vem, pedi para que ele me desse um conselho. Então ele falou:
-Meu jovem rapaz, vejo que por estar aqui conversando comigo não deves ter muito o que fazer, então sugiro que crie um blog para falar besteiras e ocupar um pouco seu tempo.
Aquilo veio como uma luz no fim do túnel, por isso hoje estou aqui vivendo este momento. Não falarei para vocês acompanharem essa bagaceira aqui mas se quiserem seria uma grande honra, ou não. Começando hoje o blog e como ja disse no título: "Toda grande jornada começa com um passo.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário