sábado, maio 16, 2020

Paixão Tímida


Acometido por sensações estranhas, observa o que se passa com tudo que pode ser. Piscadelas de angústia, batimentos de confusão. Vontade de esgueirar-se para suas janelas. Desejo... de um perfume, de uma voz, de liberdade.

As certezas são espancadas por prefixos. São tempos difíceis para os que se atrevem sonhar, mesmo que o façam tão bobamente quanto um clichê possa ser. São tempos difíceis para os que vivem uma pandemia de amor.

Um comentário:

  1. Lembro-me do calor, daquele azul e o brilho que irradiava a todo o campo. Sentia a briza como se fosse uma respiração calorosa sob a nuca, me envolvia e acalentava.
    Mas veio uma tempestade, com vendavais e inseguranças, medos e angústias! Apartando os julgamentos, que invadiram com tal tempestade, veio aquele calor e brilho, que mostravam o belo campo novamente. E com toda a sua beleza trouxe novamente sonhos e alegrias, como se fossem durar por muito, muito tempo.
    Mas a natureza, como sabem, é traiçoeira. Com todos estes dias lindos, ela trouxe novamente a escuridão. Dessa vez, o sol não brilhou, o azul sumiu e o campo se desfez. Não havia mais calor ou calento, restou somente o vazio e angústia, e assim tive que seguir.
    Vagando só, sem vontade de sonhar, soltando as últimas gotas de lembrança em um solo seco, sem o pulsar de quem um dia amou.

    ResponderExcluir