terça-feira, junho 20, 2023

Demônios e memórias

 Certa vez, li, num livro famoso, sobre um ser que representava todo o mal que há. As pessoas tem medo dessa criatura até hoje. Demônio, assim o dizem. Nunca entendi o fato de temerem uma criatura presente num livro. Fingia entender, fingia sentir, mas isso nunca entrou na minha cabeça.

Minha cabeça, que tanto adoro, me proporciona belas memórias que são difíceis de se esquecer. Memórias não me largam e gosto de ter essas lembranças comigo. Mal sabia que a amo, com a mesma proporção que a odeio.

Por que temer criaturas imaginárias, se o maior dos demônios vive ao meu lado?

Um comentário:

  1. Me identifiquei muito com essa frase "Mal sabia que a amo, com a mesma proporção que a odeio" porque essa frase parece que você odeia uma pessoa mas ao mesmo tempo você o ama

    ResponderExcluir