sábado, novembro 13, 2010

Voltando ao normal. Será???

Ele bem que sentiu que aquele dia seria diferente. Estava empolgado, animado para fazer o que quer que fosse. Sentia que era o começo de uma nova fase e teria que agir para que esta fosse bem diferente da anterior. Tudo por causa de que? Vai saber né? Mas se tá dando certo, que continue assim.

Estava voltando ao lugar de onde nunca deveria ter saído. Enfim aquela floresta tenebrosa estava ficando para trás e as terras calmas estavam ao seu alcance mais uma vez. Estava construindo um novo futuro, um bem diferente do que o desenhado anteriormente. Tudo por causa de que? Uma caneta e alguns papéis, quem sabe?

Havia cansado de toda aquela tristeza e sofrimento. Juntou as suas forças e chutou aquilo para bem longe. Por incrível que pareça, descobriu como fazê-lo de uma hora para outra, um pequeno tic depois de tanto tempo pensando. A atmosfera estava mais leve e aconchegante. Tudo por causa de que? Uma caneta, alguns papéis e uma pequena imaginação, quem sabe?

Agora, será que isso dura? Ah, qual é? Deixa esse pessimismo de lado e deixa rolar, não existe problema algum nisso. Se piorar de novo......... esquece, o cara tá feliz, não desanima ele agora. Deixa a felicidade fluir. E tudo isso por causa de que? Uma caneta, alguns papéis, uma pequena imaginação e uns certos amigos dos quais não consegue se separar, quem sabe? Ele sabe, que essa nova era comece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário